O Utilizador poderá resolver o seu contrato até 14 (catorze) dias após a receção da encomenda, desde que:
- a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
- b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais; (com etiqueta, sem marcas de uso, sem odores, sem fios puxados, sem qualquer vestígio de dano ao ter experimentado o artigo);
- d) Artigos com o título de "Gala" ou “Cerimónia” não estão abrangidos por este direito de troca ou devolução;
Para trocar com exceção dos artigos acima mencionados, terá que enviar mensagem para a plataforma onde encomendou (Messenger, Instagram ou para o número de apoio, caso a compra tenha sido feita pelo site) e terá de aguardar uma resposta da nossa parte, onde lhe será explicado como deve proceder em caso de Troca (morada a enviar, solicitação dos dados necessários para efetuar a troca caso não tenha enviado como solicitado anteriormente, mais especificamente o nº da sua encomenda e do artigo que pretende trocar e como enviar para nós) de forma realizar uma troca de forma segura.
Assim que rececionarmos o seu email, entraremos em contacto consigo para resolver o problema de forma consensual.